Abrir Menu

Fátima Jinnyat

Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, é Pós – graduada no Master em Tecnologia da Educação/FAAP – Fundação Armando Alvarez Penteado. Participou do - 46th Creative Problem Solving Institute – Workshop Facilitative - Creative Leadership ( Extending) da CEF ( Creative Education Foundation) em Bufallo ( N. York University) e do Programa de Formação de Facilitadores em Criatividade FAAP.Autodidata  em pesquisa na área da neurociência. Co- autora do livro “Manual do Varejo no Brasil” da editora Saint Paul, sob coordenação do prof. Cláudio Felisoni, da prof. Flávia Angeli Ghisi Nielsen e do prof. Nuno Fouto; no capítulo “ O varejo de Luxo”. Edição 1 – 2012. Conduz workshops, seminários e palestras em nível Brasil sobre temas relacionados ao cenário contemporâneo, gestão da mudança, comportamento organizacional, carreira, criatividade e inovação, etc. Professora nos cursos de Pós-Graduação e Programas de MBA da FIA/FEA/USP, da Pós-Graduação em Gestão da Saúde da UNIFESP, FIPECAFI, UBS e M2M Escola de Negócios.